Casa da Carne Prime chega em Santa Cruz do Capibaribe com um conceito revolucionário em carnes e temperos!


Santa Cruz do Capibaribe agora tem um motivo a mais para celebrar, pois a tão aguardada Casa da Carne Prime finalmente chegou à cidade. O estabelecimento, que promete elevar a experiência gastronômica dos moradores, traz uma abordagem inovadora no oferecimento de carnes, temperos e molhos, proporcionando uma verdadeira revolução culinária.

O proprietário, Rimário Clismério, compartilha com entusiasmo sua visão para a Casa da Carne Prime: "Nós acreditamos que Santa Cruz do Capibaribe merecia uma loja que representasse a excelência em qualidade e variedade de carnes, além de oferecer temperos e molhos únicos para nossos clientes. Tanto eu quanto a Cristiane buscávamos uma maneira de contribuir para o comércio local, mas queríamos oferecer algo novo e diferenciado. A Casa da Carne Prime chega para atender essa demanda, com cortes especiais de carnes, linguiça gourmet e um cuidadoso processo de seleção para garantir produtos de alta qualidade."

A inspiração para a Casa da Carne Prime veio de experiências em São Paulo e Campina Grande, onde a equipe teve a oportunidade de conhecer estabelecimentos similares e aprender com os melhores. O resultado desse aprendizado é uma seleção cuidadosamente escolhida de carnes premium, temperos exclusivos e uma variedade de molhos que vão transformar suas refeições em momentos memoráveis.

Uma das estrelas do cardápio é a picanha, que está com um preço especial para celebrar a inauguração. É uma oportunidade imperdível para saborear um dos cortes mais apreciados da carne, preparado com o carinho e dedicação que só a Casa da Carne Prime pode oferecer.

Então, se você é um amante da carne e aprecia qualidade, variedade e sabor, não perca a chance de visitar a Casa da Carne Prime em Santa Cruz do Capibaribe. O endereço é Avenida Teonilo Silvestre, 641, e a equipe está ansiosa para recebê-lo e ajudá-lo a descobrir o prazer de uma refeição verdadeiramente prime.

Não fique de fora, venha experimentar a excelência em carne na Casa da Carne Prime e faça parte dessa história deliciosa!




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia