Isabella de Roldão recebe título de cidadã paulistense na Câmara Municipal do Paulista


Vice-Prefeita do Recife recebeu a homenagem da vereadora Marcelly da Aquarela (PDT)

Na reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal do Paulista na tarde desta terça-feira (1º), a Vice-Prefeita do Recife, Isabella de Roldão, foi uma das homenageadas da sessão plenária com o recebimento do título de cidadã paulistense.

A homenagem foi concedida pela vereadora Marcelly da Aquarela (PDT) e emocionou Isabella, que é presidenta municipal do partido no Recife. A sessão também teve como objetivo reinaugurar o plenário Adolfo Pereira. Os 15 vereadores da Casa, o prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, uma série de vereadores de outros municípios e deputados estaduais também estiveram presentes na Câmara.

"Estou verdadeiramente emocionada com a homenagem recebida aqui no Paulista. Agradeço a Marcelly e a todos os vereadores. Foi um resgate da minha história e me relembrou vários momentos da minha vida, como quando fui professora e conciliadora de juizado especial”, afirmou Isabella, emocionada. “Também fui vereadora no Recife e sei bem como é um trabalho dignificante, mas que exige muita dedicação e atenção de todas e todos nós”, finaliza.


Fotos: @wesleydalmeidafotografo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia