Rodrigo Farias não descarta possibilidade de concorrer à Prefeitura de Surubim: “estou disposto a ajudar Ana Célia”


O deputado estadual Rodrigo Farias (PSB) falou sobre a possibilidade dele ser o candidato a sucessão da prefeita Ana Célia (PSB), em Surubim, no pleito do próximo ano. O parlamentar não descartou a chance e acrescentou que está disposto a ajudar a gestora no projeto político do município.

Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier e à Rede Pernambuco de Rádios, na posse de Danilo Cabral como novo superintendente da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), nesta segunda-feira (10), Rodrigo falou: “Eu estou disposto a ajudar Ana Célia no projeto político de Surubim. Ainda está cedo, a gente está no tempo de trabalhar e levar realizações para o povo de Surubim e no momento certo a prefeita vai conduzir o processo eleitoral”.

Ao falar sobre a gestão do prefeito João Campos (PSB) no Recife e sobre a possível candidatura do socialista a governador em 2026 o deputado disse ainda ser cedo para tratar sobre o tema e que o foco deve estar na reeleição, em 2024.

“2026 ainda está muito cedo. João tem feito um belo trabalho como prefeito do Recife, que tem colocado a cidade em outro patamar. São obras, principalmente nos morros e na periferia. Tenho certeza que ele vai fazer uma grande gestão e o povo do Recife vai reconhecer o trabalho que ele vem fazendo na Prefeitura, dando a oportunidade dele renovar o mandato”, disse Rodrigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia