Deputado Rodrigo Farias culpa gestão Bolsonaro por explosão no metrô do Recife


O deputado estadual Rodrigo Farias (PSB), usou suas redes sociais para culpar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pelas explosões que aconteceram nesta terça-feira (20) no metrô do Recife, estação Afogados, zona oeste da capital pernambucana. Segundo a CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos), não há vítimas.

Rodrigo não poupou críticas a Bolsonaro e ainda fez referências a governadora Raquel Lyra (PSDB). “O que aconteceu no metrô, estação Afogados, explosões de fios e muita correria, é resultado do sucateamento causado por Bolsonaro. O diretor do metrô Recife na gestão Bolsonaro ainda foi premiado pela governadora Raquel Lyra, hoje é presidente do Detran-PE. Absurdo”, desabafou o deputado Rodrigo Farias ao Blog do Alberes Xavier.

Conforme as primeiras informações, as explosões teriam começado na Estação Afogados, na zona oeste que faz parte da linha centro, a mais movimentada do sistema metro ferroviário da capital. Segundo funcionários do metrô, vários cabos romperam ao mesmo tempo, provocando explosões e deixando em pânico passageiros que estavam na estação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia