Fábio Aragão participa de evento em Poço Fundo, com entrega de veículo para a comunidade



Neste último domingo (28), o prefeito Fábio Aragão marcou presença na emocionante Festa em homenagens às mães do Distrito de Poço Fundo, e sua participação trouxe ainda mais brilho a esse evento tão especial. Unindo forças com os diretores da Escola Maria Maria Jose e da Associação de Moradores e Agricultores, a noite foi dedicada a oferecer uma experiência diferenciada, repleta de presentes e merecidas homenagens.

Durante o evento, o prefeito enfatizou o trabalho da gestão municipal no distrito, que tem investido significativamente para elevar a qualidade de vida das pessoas. Fábio Aragão ressaltou algumas conquistas importantes, como a construção da quadra poliesportiva e a reconstrução da Escola Municipal, além da pavimentação no bairro das Terezinhas.

Uma notícia empolgante também marcou o evento, com a entrega de mais um veículo para a associação, que irá beneficiar toda a comunidade. O prefeito expressou sua satisfação ao dizer: "Festa das mães, uma festa muito bonita, onde participamos e trazemos um presente para a comunidade, um veículo zero quilômetro, fruto da luta do Vereador Carlinhos da Cohab. Temos o prazer de estar aqui hoje, participando de tudo isso, na quadra que foi anunciada no ano passado. Temos um trabalho muito forte aqui em Poço Fundo, que está realmente mudando a história desse distrito a partir da nossa gestão. Antigamente, muitas promessas eram feitas, mas poucas ações eram realizadas. Agora, prometemos pouco e realizamos muitas ações".


É evidente que o trabalho desenvolvido em Poço Fundo tem causado um impacto positivo e transformador. A reconstrução da escola, que será entregue com ar condicionado em todas as salas e teto termoacústico, a reestruturação da praça principal, a pavimentação nas Terezinhas, o atendimento diário do Cadastro Único, o pleno funcionamento da UBS e as entregas de veículos à comunidade são exemplos concretos do grande investimento realizado nesse distrito.

Na comitiva estavam Ivone Aragão, secretária de Desenvolvimento Social, e Cleciana Arruda, secretária de Educação, cuja dedicação também tem contribuído para o progresso de Poço Fundo. Além disso, o Vereador Carlinhos da Cohab, responsável pela conquista do veículo para a comunidade, também marcou presença no evento.


Que essa festa em homenagem às mães seja apenas uma entre muitas outras ocasiões em que a comunidade de Poço Fundo possa celebrar as conquistas e avanços alcançados por meio do trabalho do prefeito Fábio Aragão. O futuro promissor desse distrito é resultado direto dessa gestão comprometida e eficiente.

Parabéns ao prefeito Fábio Aragão e a todos os envolvidos nesse importante evento em Poço Fundo. Que os esforços e realizações continuem a impulsionar o desenvolvimento e a qualidade de vida de todos os moradores desse distrito tão especial. Juntos, construímos um futuro melhor! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia