Campeonato Regional da Moda 2023: Uma jornada de sucesso e comprometimento

Gabriel Pontes e Bicim Xavier

O Campeonato Regional da Moda 2023 chegou ao fim, e foi marcado por intensidade, planejamento e comprometimento. O Secretário Executivo de Esportes, Gabriel Pontes, compartilhou sua gratidão pelo sucesso do evento, expressando sua admiração pela dedicação de todos os envolvidos. Ao longo de dois meses e meio, 48 equipes e mais de mil atletas se uniram em uma competição emocionante, que culminou em jogos eletrizantes no último sábado (13).

Planejamento e apoio essenciais
Gabriel Pontes ressaltou a importância do planejamento detalhado e das conversas constantes para a realização do campeonato. Desde o início, em 28 de fevereiro, diversos departamentos da prefeitura trabalharam em conjunto, contando com o apoio de secretarias como comunicação, saúde, eventos, defesa social, finanças e mobilidade. O Secretário destacou o suporte do prefeito Fábio Aragão, que proporcionou as condições necessárias para o sucesso do evento.

Agradecimentos e reconhecimento
O Secretário expressou sua gratidão a toda a equipe envolvida na organização do campeonato, reconhecendo o trabalho árduo e a dedicação de cada um. Além disso, Gabriel Pontes agradeceu à imprensa pelo destaque dado ao evento e elogiou as excepcionais transmissões realizadas. O comprometimento das equipes participantes também foi exaltado, mostrando que todos deram o seu melhor em campo.

Olhando para o futuro
Apesar do encerramento do Campeonato Regional da Moda 2023, o Secretário já está pensando adiante e planejando a edição de 2024. O desafio é manter a qualidade e o nível da competição, buscando sempre melhorias e inovações. Gabriel Pontes enfatizou que o trabalho continuará sendo realizado com humildade, seriedade e comprometimento, visando oferecer o melhor para os participantes e o público.


Outras conquistas e programas esportivos
Além do campeonato masculino, o Secretário ressaltou a final do campeonato feminino de futsal, uma iniciativa pioneira da gestão que proporcionou um grande espetáculo. Ele também mencionou o início das aulas do Programa Caminhos do Esporte, uma escolinha de modalidades esportivas oferecida gratuitamente aos alunos da rede pública de educação municipal. Essas iniciativas visam impactar positivamente a cidade, proporcionando oportunidades de aprendizado e prática esportiva para aqueles que não tiveram acesso anteriormente.


Celebração e reconhecimento
Com a conclusão do campeonato, chega o momento de celebrar os campeões. O Everest foi campeão na categoria sub-18, vencendo o Vilense; o Real Impueiras sagrou-se campeão na categoria Veteranos, derrotando o Peniel; e o Bangu da Barra de São Miguel conquistou o título no Aberto, vencendo o São Mateus de Poço Fundo por 1 a 0. Gabriel Pontes parabenizou todos os campeões e convidou a todos para a cerimônia de entrega das premiações, que ocorrerá no Teatro Municipal nesta terça-feira (16) às 19h. É um momento de reconhecimento e celebração para todos os participantes, reforçando a importância de suas conquistas e do esforço dedicado ao longo do campeonato.

Gabriel Pontes encerrou suas declarações reafirmando o compromisso contínuo de sua equipe em trabalhar com dedicação e seriedade para garantir que as atividades esportivas sejam realizadas da melhor maneira possível. Através do Campeonato Regional da Moda e outros programas esportivos, a gestão busca promover a inclusão, oferecer oportunidades e fortalecer a paixão pelo esporte em nossa comunidade.

À medida que a cidade se prepara para a cerimônia de premiação e se despede do Campeonato Regional da Moda 2023, fica o sentimento de gratidão e alegria por uma competição bem-sucedida. Que essa energia positiva e esse espírito esportivo inspirem a continuidade do trabalho e a realização de futuros eventos esportivos que impulsionem ainda mais o desenvolvimento esportivo e o bem-estar da comunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia