Bangu e São Mateus são os grandes finalistas do Campeonato Regional da Moda 2023, na categoria Aberto



Após as emocionantes semifinais disputadas na noite desta quinta-feira (04), as equipes que se classificaram para a grande final foram o Bangu de Barra de São Miguel e o São Mateus de Poço Fundo.

O Bangu de Barra de São Miguel garantiu sua vaga na final após vencer o Porto da Cohab nos pênaltis, no tempo normal o jogo foi 1x1, em uma partida bastante disputada. As equipes se igualaram e mostraram boa organização tática e muita garra.

Já o São Mateus de Poço Fundo garantiu sua vaga na final após vencer o Escolinha da Magana por 1 a 0, em uma partida muito equilibrada. A equipe teve uma grande atuação defensiva, conseguindo neutralizar as jogadas ofensivas do seu adversário e marcando um gol decisivo no segundo tempo da partida.

A grande final do Campeonato Regional da Moda 2023 será realizada no próximo dia 13, e promete ser um jogo emocionante e bastante disputado. As duas equipes finalistas demonstraram muita habilidade e comprometimento ao longo do campeonato, o que deve garantir um alto nível técnico e muita adrenalina em campo.

A expectativa é que a final seja um verdadeiro espetáculo do futebol amador regional, com as torcidas comparecendo em peso para apoiar seus times e garantir uma atmosfera de grande rivalidade e emoção. Resta agora aguardar o dia da grande final e torcer para que vença o melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia