Rodrigo Pinheiro confirma mudança do dia da Feira da Sulanca para a sexta-feira

Foto: Divulgação/Prefeitura de Caruaru

A prefeitura de Caruaru promoveu uma mudança significativa na tradicional Feira da Sulanca. O evento, que era realizado tradicionalmente às segundas-feiras, passa agora a ser realizado às sextas-feiras. Em Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, cidades que também fazem parte do Polo de Confecções do Agreste, houve modificações nos dias de feira recentemente.

A mudança foi anunciada pelo prefeito Rodrigo Pinheiro na última quarta-feira, dia 5 de abril, após uma pesquisa realizada com mais de duas mil pessoas, entre feirantes, compradores e frequentadores das diversas feiras livres da cidade. De acordo com o prefeito, a decisão foi tomada a partir da escuta ativa dos envolvidos na feira, com o objetivo de atender às demandas e necessidades dos feirantes e compradores.

Segundo a prefeitura de Caruaru, a montagem da feira acontecerá nas quintas-feiras, das 20h até às 23h59, e a comercialização começará a partir das 2h da manhã das sextas-feiras. A primeira feira, seguindo as mudanças, está prevista para ocorrer no dia 14 de abril.

A Feira da Sulanca é uma das maiores e mais tradicionais feiras do Nordeste, reunindo feirantes e compradores de diversas regiões do país. A mudança para as sextas-feiras tem como objetivo ampliar e fortalecer o comércio local, além de garantir maior segurança e organização. A expectativa é que a medida traga benefícios para todos os envolvidos na feira, gerando mais empregos e renda para a população de Caruaru e região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia