WILSINHO OLIVEIRA: "A PARÁ FM LUTA PARA MELHORAR A VIDA DA COMUNIDADE"


Vila do Pará (Santa Cruz do Capibaribe)- A rádio Pará FM, que tem em sua direção o radialista Wilsinho Oliveira, desempenha um papel importante na comunicação e na defesa dos interesses da comunidade local ao cobrar melhorias para o distrito da Vila do Pará e suas adjacências. Ao fazer cobranças a deputados e outras autoridades que visitam a localidade para que coloquem emendas e invistam em infraestrutura, a rádio está usando sua plataforma para promover o desenvolvimento da região e defender os direitos e interesses da população local.

O fato de que as cobranças da rádio Pará FM tenham levado a um anúncio de uma emenda parlamentar do então deputado federal Raul Henry, que destinou R$ 350 mil para a requalificação da Praça São José, mostra o potencial que a rádio comunitária tem de influenciar e fazer mudanças positivas na vida da população local. Esse é um exemplo concreto de como a mobilização da comunidade em torno de uma causa traz resultados efetivos e contribui para o desenvolvimento da região.

Essa iniciativa do deputado federal também demonstra a importância do envolvimento das autoridades e dos agentes políticos na promoção do desenvolvimento local e na melhoria das condições de vida das pessoas que vivem nas regiões mais distantes. O trabalho da rádio Pará FM, ao cobrar e sensibilizar as autoridades para a importância desses investimentos, é fundamental para que as necessidades da população sejam atendidas e para que a região possa crescer e se desenvolver de maneira sustentável.
"Este é o dever de uma rádio comunitária no meio da sociedade, temos que buscar melhorias para o povo. A nossa história demonstra isso. Nossas lutas são para melhorar a vida da comunidade", declarou Wilsinho Oliveira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia