Isabella de Roldão faz palestra no evento Mulheres que Inspiram promovido pela UNIT


Vice-prefeita do Recife foi convidada para falar aos alunos sobre empoderamento feminino, atuação na política e mercado de trabalho

Na semana comemorativa ao Dia Internacional da Mulher, a vice-prefeita do Recife, Isabella de Roldão, ministra palestra no evento “Mulheres que Inspiram”, promovido pela UNIT – Centro Universitário Tiradentes, na Imbiribeira. O encontro será realizado nesta quinta-feira (09/03), às 19h, no auditório da instituição.

Na ocasião, Isabella irá falar de sua trajetória na política, sobre sua experiência como vereadora, como secretária municipal no Recife até ser eleita a primeira mulher a ocupar o cargo de vice-prefeita da capital pernambucana. Na Prefeitura do Recife, ela ainda coordena a área de Relações Internacionais e é embaixadora para a América do Sul da Cities Climate Finance Leadership Alliance, coalizão global de entidades dedicadas à sustentabilidade e ao enfrentamento à crise climática.

Além dos desafios da mulher no campo da Política, um ambiente ainda majoritariamente ocupado por homens, Isabella também compartilhará com os alunos sua experiência no mercado de trabalho quando atuou como advogada. Isabella também acaba de se formar em Nutrição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia