Coordenadora das Relações Internacionais da Prefeitura do Recife, Isabella de Roldão participa de reunião com a Cônsul Geral do Brasil em Nova York


O encontro foi importante para estreitar os laços entre a PCR e o Consulado Geral do Brasil em NY

A vice-prefeita do Recife, Isabella de Roldão, participou, nesta terça-feira (21), de uma reunião com a Cônsul Geral do Brasil em Nova York, Maria Nazareth Farani Azevedo. Neste primeiro dia de compromissos oficiais na cidade americana, Isabella também conheceu o Espaço da Mulher Brasileira, que fica no Consulado. A partir de amanhã, ela irá representar a Prefeitura do Recife na Conferência da Água das Nações Unidas de 2023.

Integrando a comitiva oficial do Itamaraty em Nova York, a vice-prefeita reforçou a importância do encontro com a Cônsul Geral. "Foi excelente para conversarmos sobre pautas importantes, como o Espaço da Mulher Brasileira, iniciativa contra a violência doméstica e que oferece suporte às mulheres brasileiras imigrantes vítimas de abuso. O Espaço é o terceiro do tipo no mundo. Foi bom para entendermos como esse espaço funciona e falarmos das nossas experiências no Recife nessa pauta de enfrentamento contra a violência doméstica, como é o caso do Centro Clarice Lispector", afirma Isabella.

Conferência da Água

Convidada pelo ICLEI - Governos Locais pela Sustentabilidade, a partir de amanhã (22), Isabella iniciará sua participação na Conferência da Água das Nações Unidas de 2023 como painelista em duas mesas: a primeira com o tema _"The Knowledge-Policy-Practice nexus between COP 27, COP 15, the Convention on Wetlands and its Wetland City Accreditation Scheme and Water - Connecting Critical Agendas to Accelerate the achievement of SDG's 6 & 11"_, realizada nesta quarta (22), e a segunda com o tema _"The Economics of Water: transforming governance to secure a sustainable, just and properous future"_ que será na quinta-feira (23).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia