Clodoaldo Magalhães inicia mandato na Câmara Federal com o desafio de liderar o PV na Casa


Clodoaldo Magalhães (PV) já chega no Congresso Nacional com uma missão importantíssima para o seu partido. O parlamentar pernambucano tomou posse para o seu primeiro mandato na Câmara Federal com a missão de ser o líder do Partido Verde na Casa Legislativa.

A bancada conta com seis deputados. Além de Clodoaldo, foram eleitos pelo PV Luciano Amaral (AL), Bacelar (BA), Professor Reginaldo Veras (DF), Jadyel da Jupi (PI) e Aliel Machado (PR).

Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier, concedida no Salão Verde, Clodoaldo se mostrou animado. “A expectativa é grande. Tudo é novo, mas a gente vem trazendo todos os anseios e sonhos do povo pernambucano de ter mais saúde, mais empregos, mais distribuição de renda, mais correção das desigualdades… esse é o nosso compromisso", afirmou.

Ao ser perguntado sobre como será sua atuação no desafio de liderar o PV na Câmara, o parlamentar disse que buscará fazer com que os projetos enviados pelo presidente Lula (PT) sejam aprovados. “O desafio grande de estruturar a liderança com gente que possa nos assessorar e nos dar respaldo para estar dentro da federação contribuindo com as discussões junto ao PT e o PCdoB. Que a gente possa fazer com que esse os projetos que vêm desse novo governo Lula possam ser aprovados e a gente possa ter retomada do crescimento”, desejou Clodoaldo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia