“Raquel vai governar com todos e esperamos união também na Assembleia” diz Débora Almeida


A ex-prefeita de São Bento do Una disse, em entrevista a CBN Caruaru que seu mandato estará à disposição da nova governadora e de todos os pernambucanos. Previu ainda uma ALEPE ‘bem municipalista’, fator que julga positivo na construção de políticas públicas para todo o estado, com suas peculiaridades.

Em entrevista por telefone à CBN Caruaru, ancorada pelo Remir Freire na manhã desta segunda-feira (31), a deputada estadual eleita Débora Almeida (PSDB) comentou sobre a cena política local, o resultado das eleições no segundo turno com a eleição da primeira mulher governadora em Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), quebrando paradigmas como uma política oriunda do interior e tendo como vice também uma mulher, a deputada estadual Priscila Krause (Cidadania)

Na entrevista Débora que, mesmo disputando o cargo legislativo estadual pela primeira vez, teve uma votação majoritária dentro do seu partido fez projeções sobre seu futuro na vida política, como deputada detentora de 51.282 votos. Ela falou sobre sua experiência na administração pública em São Bento do Una e como esta passagem pelo executivo será útil para sua legislatura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia