Michelle quebra silêncio e se manifesta sobre unfollow em Bolsonaro

O presidente, no entanto, não deu nenhuma declaração após a derrota nas eleições de 2022


Reprodução/Twitter - 19.09.2022
Bolsonaro e Michelle Bolsonaro

A atual primeira-dama Michelle Bolsonaro se pronunciou nesta segunda-feira (31) após ela e o marido, o presidente Jair Bolsonaro (PL), deixarem de se seguir no Instagram . O mandatário perdeu as eleições de 2022 para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno realizado ontem (30) em todo o Brasil.

Nesta tarde, a esposa de Bolsonaro postou um stories escrito um versículo da Bíblia, por volta das 13h30. "Salmos 117. Louvai ao Senhor todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor".

Reprodução: Instagram - 31/10/2022
Michelle Bolsonaro faz postagem após derrota de Bolsonaro nas eleições

Logo após, Michelle se pronuncia sobre a troca de unfollow entre ela e o marido na plataforma e diz que eles continuam juntos.

"Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias ‘lives’, quem administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando na alegria e na tristeza… Que Deus abençoe a nossa amada Nação!", escreveu a primeira-dama.

Reprodução: Instagram - 31/10/2022
Esclarecimento de Michelle Bolsonaro

Michelle foi a primeira a se pronunciar desde a derrota de Bolsonaro na noite de domingo. O filho mais velho, Flávio Bolsonaro também se manifestou e agradeceu os votos no pai.

"Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!", disse Flávio nesta tarde.

O mandatário e seus outros três filhos, Carlos, Eduardo e Jair Renan se mantém em silêncio. A expectativa é de que ocorra uma manifestação do chefe do Executivo ainda hoje.

O insucesso de Bolsonaro no segundo turno representa o fim do ciclo de reeleições entre os presidentes que se candidataram consecutivamente. É a primeira vez que isso acontece desde 1998, quando foi instituído a possibilidade de um segundo mandato na Constituição Federal.

Leia também
A vitória de Lula também provocou a primeira derrota política do mandatário em sua carreira e interrompe uma trajetória de 33 anos na política. Bolsonaro obteve 58.206.354 votos (49,1%), enquanto o petista teve 60.345.999 de votos (50,9%).

Bolsonaro se recolheu logo após o Tribunal Superior Eleitoral chancelar a vitória do petista. O mandatário avisou para todos os aliados que não queria visita e só iria conversar com a equipe no dia seguinte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia