Com carreata gigante, Raquel abre caminho para o segundo turno


Em uma grande carreata, que teve início em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes, e terminou no Bairro do Pina, Zona Sul do Recife, Raquel Lyra (PSDB) comprovou o crescimento da sua candidatura rumo ao segundo turno. Ao lado do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo; da sua vice, Priscila Krause, e do candidato a senador, Guilherme Coelho, Raquel recebeu apoio pelos 18 km que percorreu.

“Essa é a reta final do vira voto. Eles têm a força da máquina, a gente tem a força das ideias, de um projeto para o nosso estado. A mudança que Pernambuco quer vai ser feita pelas mãos de duas mulheres preparadas, ficha limpa, pernambucanas roxas”, disse Raquel, em agradecimento.

“Muito emocionada com o que vimos hoje nas ruas e isso reflete o crescimento da nossa campanha e a chegada ao segundo turno”, acrescentou Priscila Krause.

"Não tenho dúvidas que os pernambucanos vão colocar Raquel no segundo turno para ganhar essa eleição. Eu estarei no Senado Federal ajudando a nossa governadora e lutando pelos interesses do nosso estado. Pernambuco vai voltar a ser uma terra de prosperidade”, finalizou Guilherme.

Ainda neste sábado, os municípios de Moreno, Vitória de Santo Antão, Gravatá e Bezerros recebem carreata com encerramento em Caruaru, cidade transformada pela gestão de Raquel.

Foto: Janaína Pepeu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia