Zé Martins diz que Sebastião Oliveira respeita seu apoio a Miguel Coelho: “Não posso votar nesse momento na candidata de Sebá, ele sabe disso”


Zé Martins, prefeito de João Alfredo, vem realizando uma gestão com execuções de obras e serviços desde o primeiro dia que assumiu o mandato. Todo o município está sendo beneficiado com o verdadeiro canteiro de obras realizados com o “recurso verde e amarelo” da prefeitura. Zé Martins participou do programa Cidade em Foco da Rede Pernambuco de Rádios, e ressaltou que irá cumprir com todos os compromissos assumidos com a população. “Um ano e oito meses de gestão e acreditamos que estamos no caminho certo. Esperamos em Deus no final do mandato ter cumprido com todos os compromissos que constam em nosso plano de governo”, disse.

Eleições: O gestor afirmou que tem um Zé Martins diz que Sebastião Oliveira respeita seu apoio a Miguel Coelho: “Não posso votar nesse momento na candidata de Sebá, ele sabe disso” respeito por Marília Arraes, e nutre um carinho especial por Sebastião Oliveira “Sebá”, contudo, nesse pleito o compromisso é com o projeto de Miguel Coelho. “Sebá compreende e respeita essa minha posição, e Marília também é consciente disso”, pontuou o prefeito de João Alfredo.

Martins confirmou que no primeiro turno vai votar no candidato Miguel Coelho para Governador, e em André de Paula para Senador. “Tenho um carinho especial por Sebastião Oliveira que tem feito muito por João Alfredo e pela nossa gestão. É nosso deputado federal, mas não posso votar nesse momento na candidata de Sebá”, declarou.

"Se tiver segundo turno, e prevalecer a candidatura de Miguel contra Marília, eu vou com Miguel, já expliquei isso a Sebastião Oliveira. Se ele [Miguel], não for, eu voto em Marília, essa é minha posição", frisou.

Para deputado federal, o prefeito confirma o compromisso com Waldemar Oliveira, irmão e sucessor de Sebá na Câmara Federal. Para estadual, o candidato de Zé Martins é Tiago Pontes.

Do Blog do Alberes Xavier 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia