Vice de Yves Ribeiro, Dido Vieira está fechado com Danilo


Após liderar a maior carreata da história da Ilha de Itamaracá, o candidato a governador Danilo Cabral prestigiou a inauguração do comitê de campanha do candidato a deputado estadual Dido Vieira, neste sábado (3). Ao lado do time de Lula em Pernambuco, com Teresa Leitão (senadora), Humberto Costa e outras lideranças, o socialista participou da festa, que reuniu a militância e apoiadores do vice-prefeito de Paulista, e convidou a população a comparar os projetos e as ideias de cada postulante ao Governo de Pernambuco. Em recado a Marília Arraes, Danilo desafiou a população a apontar três ações que a aliada de Paulinho da Força Sindical fez em benefício de Pernambuco.

“Nós não podemos correr o risco de entregar Pernambuco a uma menina trelosa, que nunca fez nada em nome de Pernambuco. Eu desafio qualquer um que está aí: me diga três coisas que Marília fez de bom para Pernambuco”, desafiou Danilo, lembrando que a adversária indicou emendas de relator no Orçamento Secreto. “O que eu ouço dela é o que ela fez no Congresso Nacional, de um negócio chamado orçamento secreto. Ela disse que é ligada a Lula e Lula disse que esse negócio (orçamento secreto) tem safadeza. Se fosse decente, não era secreto. Ela é a candidata fake”, cravou o socialista.

Comparando sua trajetória política com a da adversária, Danilo destacou o seu legado e realizações em Pernambuco como deputado federal, secretário de Educação, das Cidades e de Planejamento, dentre outras ações. “Esse dedo aqui nunca votou contra o trabalhador lá em Brasília, votou contra as reformas Trabalhista e Previdenciária, defendeu a educação e a assistência social, foi contra a privatização da Chesf. Mas, e o que é que ela fez? Como vereadora do Recife, o que é que ela deixou de marca? O que ela deixou de marca como secretária do Recife?”, questionou o socialista, sendo ovacionado.

Ao público e ao lado dos deputados-candidatos Milton Coelho e Júnior Uchoa, Danilo convocou a população para eleger Dido Vieira para a Assembleia Legislativa. Em retribuição, o vice-prefeito de Paulista reforçou o compromisso com a chapa da Frente Popular e eleger Teresa senadora, Danilo governador e Lula presidente. “Faltam 29 dias para a gente virar o jogo. Eu estou com Danilo nesta eleição e vamos vencer”, confirmou.

Foto: Marcus Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia