Marília Arraes e André de Paula participam de grande carreata, inauguração de comitê e vários encontros em Águas Belas


Os candidatos ao Governo de Pernambuco e ao Senado da coligação PERNAMBUCO NA VEIA, Marília Arraes e André de Paula, respectivamente, participaram, na tarde deste sábado, de uma carreata no município de Águas Belas seguido da inauguração do comitê na cidade com Doutor Elton, importante liderança política. Marília também se encontrou com Doutor Roland, candidato a deputado estadual, e Agean Tenório, liderança da cidade.

No seu discurso, a candidata ao Governo de Pernambuco fez questão de enaltecer a vida pública de André de Paula, que é o candidato mais preparado para o Senado. "Precisamos de um senador em Brasília que conheça bem o Congresso Nacional e o nome mais preparado é o de André de Paula. Ele é o único que conhece Brasília de verdade."

Marília aproveitou para rebater as Fake News que estão sendo disparadas pelo PSB. "O candidato de Paulo Câmara, que esconde ele, está tentando manchar a minha reputação, inventando mentiras. A mentira, porém, não vai vencer essa eleição. Quem vai ganhar essa eleição é o povo livre de Pernambuco."

Para André de Paula, Marília é a candidata mais preparada para assumir o Governo do Estado. "Marília une o povo e os políticos e vai promover as maiores mudanças sociais do estado", afirma André. "Marília será a futura governadora de Pernambuco. Você tem a minha confiança e de todo nosso grupo", complementa Doutor Elton.

Almoço com Doutor Roland

Antes da carreata, Marília Arraes e André de Paula participaram de um almoço promovido na casa de Doutor Roland, candidato a deputado estadual, com dezenas de lideranças da cidade. A deputada estadual Fabíola Cabral, candidata a deputada federal, também participou do almoço.

Encontro com Agean Tenório

Os candidatos ao Governo de Pernambuco e ao Senado também se encontraram com Agean Tenório, uma importante liderança política da cidade, onde conversaram sobre a importância de Águas Belas para o estado e a como a região do Agreste precisa entrar no mapa do desenvolvimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia