Ipojuca mais forte com Danilo, Simone Santana e o time de Lula


A cidade de Ipojuca, na Região Metropolitana, foi palco do grande ato, nesta sexta-feira (2), de lançamento da campanha à reeleição da deputada estadual Simone Santana, que está com Danilo Cabral para governador, Teresa Leitão para o Senado, Clodoaldo Magalhães para federal e Lula, para presidente. O evento contou também com a participação do ex-prefeito Carlos Santana, que administrou o município por quatro mandatos, e do senador Humberto Costa.

O futuro governador conclamou os ipojucanos a percorrerem os quatro cantos da cidade para levar a mensagem do time de Lula. “Vamos apresentar um caminho para o futuro de Ipojuca e de Pernambuco. Essa é a nossa tarefa. Até o próximo dia dois de outubro, às 17h, vamos percorrer os quatro cantos desse município para que a gente possa ter uma grande vitória. Eu serei governador e preciso de uma deputada como Simone, que conhece as necessidades do povo daqui. Alguém que sabe a solução dos problemas e que vai me ajudar muito”, destacou Danilo.

AGENDA INTENSA - Neste sábado (3), o candidato de Lula fará uma intensa agenda no Grande Recife. O roteiro começa às 7h, com uma visita à Feira de Moreno. Às 10h, ao lado do prefeito João Campos, Danilo comandará uma grande caminhada no bairro de Santo Amaro, no Recife. A agenda segue com o Encontro Pela Causa Animal, a partir das 15h, no comitê central da Frente Popular, na Avenida Norte/Miguel Arraes

À noite, Danilo prestigia a inauguração do comitê de Dido Vieira, vice-prefeito do Paulista e candidato a deputado estadual, a partir das 18h. Por fim, às 21h, o escolhido de Lula estará em Sirinhaém, para uma caminhada é um comício junto com Clodoaldo Magalhães e France Hacker.

Foto: Marcus Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre