Em Casinhas, Alessandra Vieira assegura que a chapa já está no segundo turno


Eleito o melhor prefeito de Pernambuco, com aprovação de quase 90% dos petrolinenses, o candidato a governador do estado, Miguel Coelho, teve suas competências exaltadas pela companheira de chapa e candidata à vice-governadora, Alessandra Vieira. Durante comício na cidade de Casinhas, no agreste do estado, nesta terça-feira (20/09), a deputada estadual declarou que “Miguel irá transformar Pernambuco no melhor estado para se viver e empreender do Nordeste, assim como colocou Petrolina neste topo, enquanto esteve à frente da prefeitura”.

Militante na defesa da mulher vítima de violência e das crianças e adolescentes com deficiência na sua atuação parlamentar, Alessandra assegurou, ainda, que será a voz das mães, das mulheres e demais minorias no governo de Pernambuco. “Precisamos enxergar aqueles que estão esquecidos pelo governo que aí está. Dar vez e voz às mães que precisam colocar suas crianças nas creches para poder ir trabalhar, mas não encontram vaga. Enxergar as mulheres vítimas de violência, oferecendo à elas justiça e proteção”, pontuou a deputada.

Sobre o pleito deste ano, a candidata mostrou segurança no resultado. “As pessoas estão conhecendo Miguel e vendo a sua competência e trabalho desenvolvido em Petrolina. Já estamos no segundo turno”, garantiu. O comício que lotou o pátio em frente à igreja matriz de Casinhas também contou com a presença do candidato ao senado na chapa do União Brasil, Carlos Andrade Lima, da prefeita de Casinhas, Juliana Chaparral, do deputado federal e candidato à reeleição Fernando Filho, e do candidato a deputado estadual Cleber Chaparral.

Fotos: Nicole Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia