Caminhada de Alessandra e Edson Vieira arrasta multidão em Santa Cruz do Capibaribe


Em mais uma noite de caminhada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste do estado, a candidata à vice-governadora pelo União Brasil, Alessandra Vieira, e o seu esposo e candidato a deputado estadual Edson Vieira, arrastaram, neste domingo (11/09), uma multidão pelas ruas da cidade. A população santa-cruzense reforçou seu apoio à companheira de chapa de Miguel Coelho e ao ex-prefeito, acompanhando-os no percurso que saiu da via de acesso do Bairro Rio Verdade, passou por importantes vias, a exemplo da Av. Cesário Aragão, Av. Teonilo Silvestre e Av. São Paulo, e foi finalizado no ponto inicial da passeata.

Em seu discurso, Alessandra lembrou que Santa Cruz já fez a sua primeira deputada mulher, quando a elegeu em 2018 com mais de 45 mil votos, e que agora terá a oportunidade de ter uma filha da terra como representante no executivo estadual. “A filha da costureira, a filha da superação e do polo de confecções vai ser também a vice-governadora de Pernambuco”, disse a parlamentar. “Ao lado de Miguel vamos trazer para o agreste o desenvolvimento que nenhum outro gestor trouxe até hoje”, completou a candidata.

Edson comemorou a adesão em massa da população e destacou que quer retomar à Assembleia Legislativa de Pernambuco para dar continuidade aos projetos de crescimento para Santa Cruz e região. “Fico emocionado de ver a participação de tantas pessoas, tantas famílias que estão aqui pelo coração, porque confiam no nosso trabalho e acreditam que podemos continuar fazendo muito pelo nosso povo e pela nossa terra”, disse Edson.

Acompanharam a movimentação os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Demir da Saúde, Nailson Ramos, Zezin Buxin, Nego Zé, Jéssyca Cavalcanti, Gilson Julião, Zé Boi e Caetano Motos, e o ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus Hilário Paulo, entre outras lideranças da cidade e região.

Fotos: Daniel Bruno

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia