André de Paula afirma que política tributária em Pernambuco atrapalha o Polo de Confecções do Agreste


O deputado federal e candidato ao Senado Federal por Pernambuco, André de Paula (PSD), esteve cumprindo agenda no Agreste. Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, o parlamentar criticou a política tributária estadual e apontou o Polo de Confecções do Agreste como um dos principais prejudicados.

“Aqui em Pernambuco nós temos uma política tributária, imposta pelo governo estadual, que atrapalha muito e não incentiva, até desestimula. No Polo [de Confecções], nós temos refletidos problemas que eu tenho constatado no estado inteiro, como, por exemplo, a questão do abastecimento d’água”, relatou.

Junto com a candidata ao Governo, Marília Arraes (SD), André fará uma verdadeira caravana, visitando cidades do Ageste, Sertão e Região Metropolitana neste final de semana.

“A campanha está crescendo nas ruas. Marília está muito bem, pois, preparou-se para viver esse momento. O que me dá conforto é que eu acho que não é apenas uma questão de ganhar a eleição, é ganhar a eleição e fazer aquilo que tem de mais importante: um grande governo em Pernambuco”, falou André de Paula.

(DO BLOG DO ALBERES XAVIER)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia