Maria Arraes participa de reunião com apoiadores na Várzea

Encontro foi organizado por Pacote, Presidente do Conselho de Moradores da comunidade das Barreiras


Fortalecendo o diálogo com a comunidade, no primeiro dia oficial de campanha eleitoral, a candidata a deputada federal, Maria Arraes, participou de uma reunião com apoiadores da comunidade das Barreiras, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife. O evento foi coordenado por Pacote, presidente do conselho de moradores e importante liderança da região e que sempre esteve ao lado de Marília Arraes, que hoje encabeça a coligação Pernambuco na Veia na disputa pelo Governo de Pernambuco. O ex-prefeito de Serra Talhada e candidato a deputado estadual, Luciano Duque, também esteve presente.

Os moradores discutiram problemas da comunidade como a falta de saneamento; deslizamentos de barreiras; a ausência de políticas de habitação; dificuldades no abastecimento de água; insuficiência de postos de saúde e escassez de medicamentos básicos e diversos outros problemas enfrentados pelos moradores da localidade.

“Precisamos de políticas de Habitação e de Planejamento Urbano que atendam às necessidades de nossa gente e as características das nossas cidades. O atual governo não fez isso. Deixou a população sem apoio, sem amparo. Não se resolve déficit habitacional, falta de médicos, de infraestrutura, de serviços dignos de saúde e educação com paliativos”, destacou Maria.

Também estiveram presentes no encontro Manuella Matos, liderança política da Mata Sul e integrante do movimento “oPTei Marília”; o vereador de Itambé, Ronaldo e Marcelo Cavalcanti, um dos coordenadores do Grupo Resistência Revolucionária.

Foto: Rafinha Soares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia