MARCELO KUMARU FALA SOBRE OS AVANÇOS DA SUA PASTA E COMEMORA MAIS UMA ENTREGA DE CERTIFICADOS AOS ALUNOS DO PROJETO DECOLA JOVEM

Clique na imagem e ouça a entrevista, na íntegra

Santa Cruz do Capibaribe- Marcelo Kumaru, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Meio-Ambiente e Turismo falou à nossa reportagem na noite desta sexta-feira (26), quando da entrega de certificados aos alunos que participaram do curso Decola Jovem, promovido pela secretaria, em parceria com a Central de Oportunidades.

O secretário enfatizou os objetivos da gestão municipal em apontar e oferecer alternativas para que a população se capacite e ocupe seus espaços sócios econômicos. 

Marcelo destacou os trabalhos desenvolvidos por sua pasta e a importância das parcerias firmadas com as demais secretarias municipais, com o governo do estado e o governo federal. 

Ele também ressaltou o interesse de diversas empresas estarem com projeto de se estabelecerem em Santa Cruz, "haja vista o grande potencial econômico da cidade e ter uma administração séria, que prioriza o bem comum".

CONFIRA AS FOTOS DE ENTREGA DOS CERTIFICADOS DO DECOLA JOVEM




































Reportagem e fotos: @jairocangaceiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia