VILA DO PARÁ: QUADRILHA JUNINA NA TOCA DO POKÉMON E SHOW COM LAÍS VAQUEIRA

Neste sábado (09) houve o encerramento do Festival de Quadrilhas Juninas Zuzu Caboclo na Vila do Pará, distrito de Santa Cruz do Capibaribe

Desde o dia 20 de maio que o subprefeito Zeinha Capita e sua equipe percorrem toda a região promovendo as festas em homenagem a São João e, em cada comunidade compartilhando a alegria de poder comemorar intensamente, depois de uma pausa de dois anos, por causa da pandemia. Neste ano com muita chuva neste período, o que foi um atrativo a mais.

Zeinha distribui as premiações e falou da sua alegria em participar dessas festividades: "Nosso povo é muito trabalhador, mas também é muito festeiro e nesses dias que vivenciamos as quadrilhas juninas nas comunidades pudemos constatar tudo isso. A participação de todos foi fundamental para que tudo desse certo. Toda a população envolvida e cada comunidade se empenhou para fazer uma festa mais bonita que a outra e estamos agradecidos por tudo isso. Tivemos o apoio da administração municipal e agradecemos ao prefeito Fábio Aragão por tudo. Ano que vem faremos bem melhor", disse ele.































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre