VILA DO PARÁ: QUADRILHA JUNINA NA TOCA DO POKÉMON E SHOW COM LAÍS VAQUEIRA

Neste sábado (09) houve o encerramento do Festival de Quadrilhas Juninas Zuzu Caboclo na Vila do Pará, distrito de Santa Cruz do Capibaribe

Desde o dia 20 de maio que o subprefeito Zeinha Capita e sua equipe percorrem toda a região promovendo as festas em homenagem a São João e, em cada comunidade compartilhando a alegria de poder comemorar intensamente, depois de uma pausa de dois anos, por causa da pandemia. Neste ano com muita chuva neste período, o que foi um atrativo a mais.

Zeinha distribui as premiações e falou da sua alegria em participar dessas festividades: "Nosso povo é muito trabalhador, mas também é muito festeiro e nesses dias que vivenciamos as quadrilhas juninas nas comunidades pudemos constatar tudo isso. A participação de todos foi fundamental para que tudo desse certo. Toda a população envolvida e cada comunidade se empenhou para fazer uma festa mais bonita que a outra e estamos agradecidos por tudo isso. Tivemos o apoio da administração municipal e agradecemos ao prefeito Fábio Aragão por tudo. Ano que vem faremos bem melhor", disse ele.































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia