Prefeito de Caruaru e seis vereadores declaram apoio à Débora Almeida para Deputada Estadual


A confirmação do apoio à ex-prefeita de São Bento do Una aconteceu na tarde desta quarta-feira na ‘Capital do Agreste’. Decisão deve impulsionar candidatura de Débora e garantir ampla votação.

Após muitas informações preliminares veiculadas em blogs da capital e interior, foi confirmada na tarde desta quarta-feira o apoio do prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB) e de seis vereadores da sua base ao nome de Débora Almeida, pré-postulante a uma vaga de deputada estadual.

A decisão final foi confirmada pelo Prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB), na presença dos demais parlamentares municipais que seguem o apoio à Débora: O presidente da Câmara Municipal, Bruno Lambreta (PSDB), a primeira vice-presidente da casa, Aline Nascimento (Cidadania); Mauricio Caruaru (Podemos), Edmilson do Salgado (PSDB); Carlinhos da Ceaca (MDB) e Isaac da Saúde (Cidadania). O grupo também trabalhará reeleição do deputado federal Daniel Coelho (Cidadania).

Segundo Débora, o apoio acontece após a percepção por partes daquelas lideranças políticas de Caruaru, acerca da viabilidade plena da sua eleição, da seriedade das propostas apresentadas e da sua disposição de trabalho como deputada estadual do agreste e daquele município: “A responsabilidade do nosso futuro mandato, tendo tantos nomes de expressão que depositam sua confiança em nós, é certamente ampliada com esse apoio. Mas, temos fé em Deus e estamos preparados para o desafio de contribuir no desenvolvimento de Caruaru, como que já havia falado ‘Terra das oportunidades’ e que agora também nos oportuniza essa missão!. Contem comigo, caruaruenses!”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia