Multidão faz festa para Danilo, Nadegi e time da Frente Popular em Camaragibe


Uma multidão fez festa para receber Danilo Cabral e toda a chapa da Frente Popular, na noite desta segunda-feira (25), em Camaragibe, durante o lançamento das pré-candidaturas apoiadas pela prefeita Doutora Nadegi. A gestora reuniu todo seu conjunto político, composto por vereadores e lideranças, para apresentar seu time na cidade, que, além de Danilo, conta com Teresa Leitão para o Senado, Silvio Costa Filho para federal e João de Nadegi, para estadual. O time de Nadegi é também o time de Lula em Camaragibe.

Danilo agradeceu o apoio da prefeita e destacou a necessidade de Camaragibe também eleger um deputado estadual da terra, como João de Nadegi. “Nosso time é o time mais ganhou eleição em Pernambuco. Mais do que isso, nosso time é o que mais transformou a vida dos pernambucanos. Eu serei governador de Pernambuco e - tenha certeza, Nadegi - vamos fazer muitas parcerias para inaugurar mais vida na vida dos camaragibenses”, pontuou Danilo, que também estava acompanhado da vice-governadora Luciana Santos, pré-candidata à reeleição, do senador Humberto Costa e do primeiro suplente de Tereza Leitao.

A prefeita de Camaragibe conclamou seus aliados a irem para as ruas defender os nomes que representam a verdadeira mudança na vida da cidade. “Quem escuta Danilo, vota em Danilo. Quero dizer a vocês que eu vou andar sim. Mas não vou andar só, não. Essa é a maior campanha que a gente vai fazer neste município. Esse é o maior palanque que Camaragibe já teve! Hoje é o pontapé inicial da nossa campanha. E esse é o nosso time”, cravou a Doutora Nadegi.

Foto: Marcus Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre