Marília Arraes comandará, no próximo domingo, a Convenção Pernambuco na Veia, no Classic Hall

Evento oficializará a chapa encabeçada por Marília, que tem Sebastião Oliveira na disputa pela vice e André de Paula ao Senado. Chapas proporcionais também serão formalizadas


O Classic Hall foi o local escolhido pela chapa encabeçada por Marília Arares, pré-candidata ao Governo de Pernambuco, para a realização da Convenção que irá oficializar seu nome, o do pré-candidato a vice-governador, Sebastião Oliveira, do pré-candidato ao Senado, André de Paula, e de todas as chapas proporcionais dos partidos que irão formar a Coligação Pernambuco na Veia (Solidariedade, Avante, PSD e Agir 36). O evento, que reunirá lideranças políticas, militantes e simpatizantes de todos os cantos de Pernambuco, acontece a partir das 14h.

Para garantir o conforto e a segurança do público, a estrutura da convenção está sendo organizada nos mínimos detalhes pelas equipes de logística e tecnologia. A entrada ao local estará aberta a partir das 13h.

"Vamos receber a nossa gente, nossos Convencionais, de braços abertos, com o coração pulsando de esperança. Vamos pedir a Deus que mantenha entre nós essa energia que não para de crescer, em torno de um projeto que quer, e vai, resgatar o protagonismo de nosso Estado”, afirmou o pré-candidato ao Senado, André de Paula.

“Pernambuco está acompanhando de perto a construção desse projeto, que tem como principal objetivo cuidar de nosso estado, de nossa gente, com desenvolvimento, geração de emprego, qualidade de vida, justiça social, segurança e muito amor”, comentou Sebastião Oliveira, pré-candidato a vice-governador.

Convenção de alegria, luta e paz - A pré-candidata ao governo, Marília Arraes, não esconde a emoção. “No próximo domingo vamos fazer um encontro de alegria, de luta e de paz, com nosso jeito pernambucano de ser. Estamos preparando um encontro com as famílias, com as mulheres, os homens, as crianças, a juventude, a melhor idade, com todas e todos que acreditam e estão dispostos a ajudar Pernambuco a trilhar um novo caminho, com um novo olhar e viver um novo tempo. A esperança que sentimos em cada conversa, em cada abraço, aperto de mão, em cada agenda no interior ou na Região Metropolitana nos dá a dimensão do que significa esse momento. No próximo domingo a gente vai cumprir uma etapa que não é só uma formalidade legal, é um momento de unir forças e cuidar das emoções. Nossa caminhada entrará, a partir da semana que vem, em uma nova etapa. Nossa gente, que tem Pernambuco na veia, sabe o que isso significa e é isso que nos dá cada dia mais garra e a certeza de que seguimos do lado certo da história”, destacou Marília.

SERVIÇO

CONVENÇÃO PERNAMBUCO NA VEIA
DATA: 31/07/2022
HORÁRIO: A partir das 14h (portão aberto às 13h)
LOCAL: Classic hall

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre