Campeonato Rural Santa-cruzense de Futebol de 2022 inicia neste domingo (17)


12 times disputam a competição este ano. A abertura oficial acontece na Vila do Pará

Após o enorme sucesso do ano passado, o Campeonato Rural Santa-cruzense de Futebol está de volta em Santa Cruz do Capibaribe. Iniciando neste domingo (17), a edição de 2022 da competição trará 12 equipes disputando o título, com jogos acontecendo às quintas-feiras, sábados e domingos. As partidas acontecem no Arizão, na Magana, em Poço Fundo, Vila do Pará e em Barrinhos.

As equipes participantes são Botafogo do Pará, Arapuá, São Paulinho, Rivel, São José, Barra da Cruz, Meninos da Vila, Deportivo Magana, Escolinha, Grêmio de Poço Fundo, São Mateus A e São Mateus B. O primeiro jogo será na Vila do Pará, às 9h, com a disputa entre Botafogo e Arapuá. A primeira rodada da competição continua nos dias 23, 24 e 28 de julho, com a primeira fase se estendendo até o final de agosto.

O Campeonato Rural Santa-cruzense de Futebol é organizado pela Secretaria Executiva e terá transmissão ao vivo pelas rádios Pará FM 87,9, São Domingos FM 104,9 e Santa Cruz FM 98.5. Além disso, os jogos terão cobertura da Rádio Web Júnior pelo Youtube.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia