Santa Cruz Solidária: Campanha arrecada toneladas de itens para as comunidades afetadas pelas chuvas

Foram diversos materiais entregues, desde roupas a alimentos e produtos de higiene


Neste domingo (5), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizou a entrega de todas as doações arrecadadas pela campanha Santa Cruz Solidária, em prol das vítimas das fortes chuvas que aconteceram em Pernambuco, nas últimas semanas. Ao todo, nove comunidades, das cidades de Moreno e Timbaúba, receberam as doações de roupas, alimentos, produtos de higiene e também ração para animais.

Membro da comunidade Jequiá, o popular Luciano Francisco destacou a importância das doações após as chuvas. "Só vendo para

crer o que as pessoas estão passando por conta das chuvas e essas doações serão de grande ajuda para todos. Esperamos que as pessoas continuem ajudando pois, desse modo, podemos trazer esperança para os cidadãos", disse.

"Agradeço muito a Santa Cruz do Capibaribe por essas doações. A água baixou e agora temos que ajudar a todos das comunidades. Vamos seguir firmes lutando pelas nossas famílias e por aqueles próximos a gente", comentou Dezinho, membro da comunidade Berinha e Tomás Lobo.

Ao todo, foram 10 toneladas de roupas, mais de 3 toneladas de alimentos, mais de 5 mil unidades de materiais de limpeza e higiene, e 500kg de ração para cachorros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre