NESTE DOMINGO (26) TEM COCADA GIGANTE NO SÃO JOÃO DA MODA

Santa Cruz do Capibaribe- Neste domingo (26) Luciano Aleixo, mais conhecido como Seu Bilu, acordou as três horas da madrugada e, junto com sua equipe, formada por parentes e amigos, começou o preparo da cocada gigante, que será servida no Palco da Ema, no São João da Moda 2022, a partir das 15 horas.

Este ano a cocada terá 12 metros de comprimento e foram usados 180 cocos, 55 caixas grandes de leite condensado, 30 litros de leite de vaca e 90 quilos de açúcar na sua elaboração.

"No projeto AABB comunidade quando tinha reunião dos pais eu levava cocadas para a hora do lanche e daí surgiu a ideia de fazer uma cocada gigante para comemorarmos com mais pessoas. Em 2017 a cocada foi feita com 3 metros, 2018 com 7 metros, 2019 10,60 metros, 2020 e 2021 nós não fizemos por causa da pandemia e voltamos agora com essa cocada gigante de 12 metros que será degustada mais tarde. Com muita alegria que fazemos esse trabalho e contamos com o apoio da prefeitura municipal e outros vários amigos que nos ajudam", falou Seu Bilu.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia