Natal Encantado fica entre os três primeiros colocados da XI edição do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Projeto concorreu na categoria Cidade Empreendedora e disputou com mais 10 cidades


Na noite desta segunda-feira (13), o projeto Natal Encantado foi o terceiro colocado na XI edição do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A cerimônia de premiação aconteceu na capital pernambucana e mais de 50 municípios concorreram em 8 categorias. O projeto Natal Encantado disputou com grandes cidades do estado na categoria Cidade Empreendedora.

Com mais de 200 mil pessoas e uma injeção de 8 milhões na economia do município, o Natal Encantado levou alegria e o espírito natalino durante 40 dias de eventos. Na questão empreendedora, a cidade teve um aumento de 20% nas vendas do comércio local.

O prefeito Fábio Aragão comemorou essa premiação. “Estou muito feliz com esse resultado. O natal encantado trouxe diversos benefícios para o nosso município, tanto na questão econômica, como no lazer e bem estar da população. Foram 40 dias de evento e um incremento de 8 milhões na economia e um aumento de 20% nas vendas do comércio local. Santa Cruz é uma cidade empreendedora. Disputamos com grandes cidades e nosso natal encantado está sendo destaque no Estado”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre