Em Terezinha e Brejão, Débora articula pré-candidatura com vereadores e outras lideranças locais

Na sequência de apoios e adesões pelo agreste, necessárias para dar solidez à sua futura candidatura, a ex-gestora esteve com líderes em dois importantes municípios que reafirmaram seus compromissos com esta missão por Pernambuco


Com mais de 30 cidades de Pernambuco nos quais grupos políticos e lideranças populares vem se comprometendo em expandir seu nome, quando a legislação eleitoral permitir, para fortalecer a sua caminhada para a Assembleia Legislativa do Estado, Débora Almeida (PSDB) foi convidada e bem recebida para reuniões nos municípios de Brejão e Terezinha, onde desde já se formaram grupos que passam a lhe apoiar.

Em Brejão, a tucana terá apoio da liderança Gilson de Oliveira (Republicanos) também conhecido como ‘Gilson da Repartição’, que foi candidato a vice-prefeito nas eleições municipais de 2020.

Ao lado de um bom grupo político, Gilson se disse entusiasmado com a possibilidade da renovação com qualidade na política pernambucana.


Já em Terezinha, Débora foi recepcionada por um grupo formado por vereadores com mandatos, suplentes e importantes lideranças comunitárias. Em reunião com estes líderes, a pré-candidata falou da sua intenção em marchar junto com o agreste para melhorias de demandas comuns.

Estiveram presentes ao ato os vereadores da oposição Adriano Campos e Natan Ferreira, além dos líderes Elena Cavalcante, Cristina de Juvenal bem como Babão do Gás, estes três últimos que inclusive foram candidatos a vereador naquele município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia