Trabalho de Aluísio Lessa assegura posto de atendimento do Detran para Camaragibe


Para descentralizar o atendimento na Região Metropolitana do Recife, o Detran está prestes a instalar um posto de atendimento em Camaragibe, no Camará Shopping. A medida vai beneficiar não só o munícipio como toda a região, agilizando o serviço para mais de meio milhão de pessoas. A iniciativa teve atuação direta do deputado estadual Aluísio Lessa.

Na tarde desta terça-feira (3), o parlamentar esteve no shopping para reunião com o presidente do Detran, Gustavo Carneiro Leão, os empreendedores do mall, Jorge Côrte Real e Ciro Côrte Real, o superintende do Camará, José Carlos Poroca, e representantes da Prefeitura para acertar detalhes e conhecer as futuras instalações do posto de atendimento.

Acompanhado do ex-prefeito Jorge Alexandre e dos vereadores Júnior do Borralho e Moisés Meu Santo, Aluísio destacou a importância da chegada do Detran a Camaragibe. “Essa é uma luta nossa, que vem desde o primeiro mandato do governador Paulo Câmara. Sabíamos desta lacuna e nos articulamos junto ao presidente do Detran, Gustavo Carneiro Leão, e muito em breve o posto de atendimento vai estar de portas abertas no Camará Shopping”, destacou o parlamentar.

Durante a visita ao Camará, Lessa e Jorge Alexandre foram frequentemente parados para receber os cumprimentos da população. Ao que tudo indica, o deputado estadual, que é pré-candidato à reeleição, será apoiado por Jorge nas eleições de outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia