Sileno prestigia os 60 anos de emancipação política de Belém de Maria


Pré-candidato a deputado estadual acompanhou a entrega de escola municipal à população

 

O pré-candidato a deputado estadual Sileno Guedes (PSB) acompanhou, nesta terça-feira (3), a programação dos 60 anos de emancipação política e administrativa de Belém de Maria, na Mata Sul de Pernambuco. A agenda foi cumprida ao lado do prefeito Rolph Júnior, do ex-prefeito Rolph Casale, do deputado federal Silvio Costa Filho e de outras lideranças políticas da região.

 

Um dos momentos de maior destaque foi a entrega da Escola Municipal Maria José da Silva, no distrito de Batateira. “A gente vai continuar buscando grandes parcerias, porque ninguém faz nada sozinho. A gente só consegue construir se a gente se juntar. Quero percorrer essa cidade, quero percorrer Batateira, de mãos dadas com vocês, pra que a gente possa ouvir as pessoas, ser solidário na luta e trazer muitos benefícios para a população”, declarou, sob aplausos do público presente à solenidade.

 

No fim da tarde, na sede do município, Sileno também ocupou lugar de honra no palco da festa de emancipação, sendo convidado a hastear a bandeira do Brasil durante a execução do Hino Nacional. Ainda durante a agenda, o pré-candidato celebrou a publicação, nesta terça, no Diário Oficial do Estado, da licitação para contratação da empresa de engenharia que ficará responsável pela conclusão da obra da barragem Panelas II, em Cupira, que trará benefício direto na contenção de cheias em Belém de Maria.

Imagens: Wesley D'Almeida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia