Secretário de Serviços Públicos de Santa Cruz presta contas do seu trabalho

Edgar Mafra assumiu a pasta no último mês de março


Em entrevista à nossa reportagem, o Secretário de Serviços Públicos de Santa Cruz do Capibaribe, Edgar Mafra, comentou sobre as principais ações realizadas pela pasta, a qual ele assumiu o comando em março deste ano.

Entre tantas ações, o objetivo da secretaria é finalizar a troca dos pontos de iluminação.

"Estamos com duas equipes fazendo serão para suprir a demanda, e trabalhamos para deixar tudo 100% iluminado. Esta semana estamos no Bairro Oscarzão e em seguida, vamos para a Vila do Amor, e se Deus quiser deixaremos todos esses locais com uma iluminação adequada", disse "As vezes acontece de alguns populares denunciarem que uma lâmpada que foi trocada deu defeito, mas estamos trabalhando para evitar ao máximo esse tipo de ocorrência e trazer mais sensação de segurança para a população".


Além da iluminação, a pasta é responsável pela limpeza das ruas, saneamento e pela Operação Tapa Buraco, onde Edgar destaca a eficiência na ampliação destes serviços. "Conseguimos mais do que o dobro da quantidade de tapa buraco, passando dos 3 mil m². Além disso, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, estamos realizando a reposição de asfaltos de muitas ruas, onde reparamos buracos e logo depois um novo asfalto é colocado", comentou, também destacando que estes serviços precisam da colaboração dos populares. "Esses reparos beneficiam a todos, então é necessário que evitemos a circulação em locais em que acabaram de finalizar os serviços. Estamos buscando maneiras de conter isso, mas, por enquanto, contamos com o apoio da população".


Para solicitar a troca de iluminação ou outros serviços na sua localidade, os cidadãos podem entrar em contato com a Secretaria de Serviços Públicos através do telefone (81) 9.8907-3298.

Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia