Prefeito Lero comemora aniversário de Taquaritinga com entregas à população

Dália da Serra comemorou seus 135 anos 


Cidade mãe de Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte comemorou semana passada seus 135 anos de emancipação. Para celebrar, a Prefeitura Municipal encabeçada pelo prefeito Lero Ivanildo, realizou diversas entregas de obras e ações para a população da Dália da Serra.

"Fico muito feliz por comemorar esta data. E hoje, através do deputado federal Ricardo Teobaldo, demos ordem de serviço para um posto de saúde em Pão de Açúcar. Já através do deputado estadual Diogo Moraes, tivemos a ordem de serviço de pavimentação no Marília e na Serrinha.", disse o prefeito para nossa reportagem.

Lero também aproveitou para destacar a parceria com Diogo Moraes e Ricardo Teobaldo. "Esses deputados nos ajudam a conseguir importantes recursos para Taquaritinga. Como eu sempre digo, são amigos de Taquaritinga e que querem bem para Taquaritinga. Então hoje, não existiria um presente melhor do que essas ordens de serviços", comentou.

Na ocasião, foi entregue a centésima rua de um extenso projeto de pavimentação, onde o prefeito destaca o extremo cuidado com os recursos públicos para a realização de tamanha obra. "Hoje digo com cabeça erguida que Taquaritinga possui uma finança baseada no planejamento. Tudo o que anunciamos é porque temos condições de fazer. E tem muito mais vindo por aí", concluiu.

Concluindo, Lero reafirmou seu compromisso com Diogo Moraes, Ricardo Teobaldo e a Frente Popular para as próximas eleições. "Eu e meu grupo estamos com Diogo para estadual, Teobaldo para federal, e Danilo Cabral para governador. Se Deus quiser, ele dará continuidade ao trabalho da Frente Popular", afirmou.

Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia