Parque Wellington Monteiro recebe o Zumbão das Mães

Evento tradicional contou com dezenas de mães cuidando da sua saúde

Nego Zin e suas alunas comemoraram o dia das mães com muita dança e alegria

Nesta última sexta-feira, o popular projeto de Zumba de Santa Cruz do Capibaribe realizou uma atividade especial para o dia das mães, com o Zumbão acontecendo no Parque Wellington Monteiro. O evento contou também com mesa de frutas e sorteios de brindes.


"A zumba é uma dança que nos tira do estresse, ajuda a combater a depressão, e cuida do corpo. Além disso, por estarmos num local adequado, que oferece toda a estrutura que precisamos, podemos trazer nossos filhos para brincarem e se divertirem", disse a aluna Elizabete Santana, frequentadora da Zumba há sete anos.


A Zumba conta com três professores, com aulas realizadas no Parque Florestal e no Parque Wellington Monteiro, contando com toda a segurança para realização da dança. "A gente agradece ao Prefeito Fábio pela reforma no Parque Florestal, para podermos voltar para lá", disse a aluna Vaninha Silva.

A aulas de Zumba com o professor Nego Zin e equipe acontecem nas quartas-feiras no Parque Wellington Monteiro e nas sextas no Parque Florestal, sempre às 19h.










Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado