“Onde André de Paula estiver eu estarei”, dispara prefeito de Aliança durante evento do Plano Retomada no município


O prefeito da cidade de Aliança, na Zona da Mata Norte, Xisto Freitas (PSD), disse em entrevista ao Blog do Alberes Xavier e à Rede Pernambuco de Rádios que apoiará o deputado André de Paula (PSD) ao Senado Federal. Declaração foi dada durante evento do Plano Retomada que anunciou obras para o município.

André deixou a Frente Popular após perceber que não iria concorrer a uma vaga na ‘casa alta’, se aliando com Marília Arraes (SD), pré-candidata a governadora. A pré-candidata da Frente Popular, até então, é a deputada estadual Teresa Leitão (PT).

“Está muito claro: o meu líder é André de Paula. Estou com André para o Senado e vou continuar com ele. A nossa ligação não é somente política, existe uma ligação de amizade estreita. Então, onde André de Paula estiver eu estarei. [...] Eu não tenho partido, o meu partido é André de Paula”, enfatizou o gestor.

O evento do Plano Retomada contou com a presença do governador Paulo Câmara (PSB). Foi anunciado recapeamento asfáltico, pavimentação, construção de uma quadra poliesportiva para a Escola Dom Bosco e uma cozinha comunitária.

“Espero em Deus que o que foi anunciado aqui pelo governador seja feito o mais rápido possível. O Plano Retomada está anunciando as ações, mas é preciso que as obras realmente cheguem no município, porque a população não tem mais condições de esperar”, cobrou Xisto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre