Mar de gente recebe Danilo e João Campos na Zona Norte do Recife


Um mar de gente recebeu o deputado federal Danilo Cabral e o prefeito João Campos, nesta segunda-feira (16), no bairro de Dois Unidos, durante a entrega de mais um trecho da nova avenida radial da Zona Norte do Recife. A intervenção foi projetada para criar um novo acesso entre o Arruda e a BR-101. A prefeitura concluiu no local obras do Lote 3 do PAC Beberibe. A via, de 1,3 quilômetros, recebeu os serviços de pavimentação, drenagem e esgotamento sanitário, além de uma ciclovia.

Danilo elogiou os resultados da gestão de João Campos. “A palavra que ele deu enquanto candidato a prefeito do Recife quando ele percorreu essas periferias todas, ele vem cumprindo com o povo do Recife. Quando não se consegue resolver tudo a um só tempo, a gente sabe que o nosso conjunto político faz primeiro por aqueles que mais precisam. Esse é um gesto disso: o Recife faz uma opção por aqueles que mais precisam. Por isso, João, eu queria aqui parabenizar você. Falar do meu orgulho sincero, do nosso conjunto político e do nosso partido PSB de termos você à frente dos destinos do Recife”, pontuou.

Pela manhã, Danilo também acompanhou João Campos em agendas no Ibura, onde o prefeito entregou duas novas sedes para escolas e anunciou a ampliação de uma creche. Ontem, no mercado da Madalena, Danilo esteve com o prefeito em uma vistoria no local onde será construído um telhado. Quinta passada, os dois estiveram juntos na entrega de títulos de posse a moradores da Linha do Tiro.

Foto: Marcus Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre