"Fábio Aragão orgulha nosso partido como um dos melhores prefeitos do Estado de Pernambuco", diz Lula Da Fonte

Vice-presidente do PP em Pernambuco esteve no Transforma Santa Cruz
 junto dos seus aliados


Em passagem por Santa Cruz do Capibaribe para prestigiar o Transforma Santa Cruz, o vice-presidente do Progressistas (PP) em Pernambuco, Lula da Fonte, concedeu entrevista à nossa reportagem onde comentou sobre a forte aliança entre seu pai, o deputado federal Eduardo da Fonte, e o atual prefeito da Capital da Moda, Fábio Aragão.
"Somos muito gratos ao saudoso Fernando Aragão e também ao Prefeito Fábio por terem escolhido nosso partido. Hoje, Fábio orgulha nosso partido como um dos melhores prefeitos do Estado de Pernambuco e do Brasil", disse.
Da Fonte também se mostrou feliz pela aliança criada entre seu pai e o grupo taboquinha, destacando que isso tenha sido um dos principais fatores para a vitória nas últimas eleições. "Ficamos muito felizes em ter contribuído para Fábio chegar a prefeitura. E continuamos contribuindo com a gestão implementando as transformações necessárias para a população", afirmou.


Segundo o vice-presidente do Progressistas, o deputado federal Eduardo da Fonte já destinou cerca de R$ 11 milhões em recursos para a Capital da Moda desde o início da atual gestão, e outras conquistas virão. "O que precisarem, vamos buscar nos ministérios em Brasília e nas secretarias estaduais", afirmou, salientando o grande reconhecimento do PP em todo o Estado. "Temos uma bancada de dez deputados estaduais e nosso objetivo com certeza é aumentar esse número nas próximas eleições. Claro, se o povo pernambucano nos confiar esta missão", concluiu.

Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia