Escola Lindalva Aragão realiza show de prêmios para celebrar o Dia das Mães

Bingo das mães foi um sucesso e sorteou de chapinha a geladeira


Celebrando o Dia das Mães, a Escola Lindalva Aragão, localizada no Bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, pegou a população de surpresa ao realizar um show de prêmios em celebração a data especial. O evento foi uma ação conjunta realizada por todos os membros da Escola.

"Quisemos mostrar a importância das mães para nossa escola e para cidade, portanto pensamos com muito carinho, procuramos as necessidades e ouvimos as pessoas, e graças a Deus nosso bingo deu certo. Ao todo, tivemos mais de 600 mães aqui hoje", disse o Diretor Marcílio.


O diretor também destacou a importância do diálogo entre pais e mestres na melhoria dos alunos tanto na escola quanto em casa. "Temos uma proposta de trabalho onde nos juntamos e escutamos os populares. Dessa forma, vamos mudando nossa educação, e esse evento de hoje é uma prova de como isso está funcionando", disse.

Marcílio também apontou as reformas e melhorias feitas pela atual gestão, que facilitaram e melhoraram os trabalhos. "É um compromisso do prefeito Fábio. Nossa escola hoje está com 18 salas de aula, todas elas climatizadas, e isso só mostra a responsabilidade e competência da gestão municipal", concluiu.





Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia