Escola Lindalva Aragão realiza show de prêmios para celebrar o Dia das Mães

Bingo das mães foi um sucesso e sorteou de chapinha a geladeira


Celebrando o Dia das Mães, a Escola Lindalva Aragão, localizada no Bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, pegou a população de surpresa ao realizar um show de prêmios em celebração a data especial. O evento foi uma ação conjunta realizada por todos os membros da Escola.

"Quisemos mostrar a importância das mães para nossa escola e para cidade, portanto pensamos com muito carinho, procuramos as necessidades e ouvimos as pessoas, e graças a Deus nosso bingo deu certo. Ao todo, tivemos mais de 600 mães aqui hoje", disse o Diretor Marcílio.


O diretor também destacou a importância do diálogo entre pais e mestres na melhoria dos alunos tanto na escola quanto em casa. "Temos uma proposta de trabalho onde nos juntamos e escutamos os populares. Dessa forma, vamos mudando nossa educação, e esse evento de hoje é uma prova de como isso está funcionando", disse.

Marcílio também apontou as reformas e melhorias feitas pela atual gestão, que facilitaram e melhoraram os trabalhos. "É um compromisso do prefeito Fábio. Nossa escola hoje está com 18 salas de aula, todas elas climatizadas, e isso só mostra a responsabilidade e competência da gestão municipal", concluiu.





Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia