Escola Ivone Gonçalves oferece café da manhã especial do dia das mães

Cerca de 500 mães de alunos participaram da celebração


Santa Cruz do Capibaribe- No último sábado (7), a Escola Municipal Ivone Gonçalves celebrou o dia das mães com a realização de um café da manhã especial, com a participação das mães de alunos que frequentam a instituição. Na ocasião, cerca de 500 pessoas estiveram presentes.

"Estamos fazendo o que podemos para que as pessoas se sintam bem e satisfeitas. Em nome dos professores e da minha equipe, fizemos um trabalho totalmente voltado para as mães e estamos gratas por este encontro tão especial", comentou a diretora Fabiana Oliveira à nossa reportagem.

Fabiana também aproveitou a ocasião para comentar da importância do trabalho em conjunto entre pais e professores para a educação das crianças. "Não existe escola sozinha, é preciso uma parceria com a família para que possamos de fato transformar os alunos para termos uma sociedade melhor no futuro", declarou. "Graças a Deus nós temos uma equipe de professores extremamente capacitada, e junto ao Prefeito Fábio, estamos sempre solicitando melhorias e sendo atendidas para melhorarmos ainda mais nosso trabalho".

O Ivone Gonçalves, desde o início da atual gestão, passou por diversas melhorias em sua estrutura, como reforma de banheiros e pintura. Atualmente, a escola está passando por uma reforma, junto ao Governo do Estado, e de acordo com a diretora, a previsão de conclusão é para, no máximo, o início do ano que vem.

Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado