Diogo Moraes cumpre agenda com Alberes Lopes em Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe

O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado estadual Diogo Moraes (PSB), esteve nesta quarta-feira (04), ao lado do secretário estadual de Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes, cumprindo agenda nas cidades de Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe.


Em Jataúba, ao lado da prefeita Doutora Cátia Ribeiro, do vice-prefeito Fábio Mamão, do presidente da Câmara de Vereadores, Chico de Irineu, vereadores e secretários municipais, Diogo Moraes e Alberes Lopes visitaram as futuras instalações da Central de Oportunidade de Pernambuco, que vai ofertar os serviços da Agência do Trabalho, Jucepe, Agência de Fomento do Estado, Expresso Empreendedor e Detran. Conheceram a sede do CVT - Centro Vocacional Tecnológico, e entregaram certificados do curso de bolos e tortas, realizado pela prefeitura e COPE.

Na oportunidade, Diogo e Alberes também participaram de uma entrevista na Rádio Jataúba FM, programa Debate Livre apresentado por Ruy Siqueira e Jota Silva. O deputado falou sobre suas ações na terra da Renascença, como calçamento para o Bairro de Seu Teté, ampliação da rede de água, COPE, reestruturação do CVT, Praça das Rendeiras, duas ambulâncias, limpeza de Barragem e arados.


Já em Santa Cruz e ao lado do prefeito Fábio Aragão, o parlamentar e o secretário participaram da entrega de certificados do curso profissionalizante de mecânico de máquinas de costura. A iniciativa é uma parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado, através da secretaria de Trabalho, Emprego e Qualificação. Ao todo, 16 pessoas se capacitaram e estão aptas para exercer sua profissão.

“Nosso trabalho é pautado em ações específicas e que transformam, dão qualidade de vida e consequentemente, elevam a autoestima das pessoas. Esses serviços públicos, com cursos profissionalizantes gratuitos, já estão fazendo a diferença para muita gente, proporcionando qualificação e conduzindo o povo para o mercado de trabalho”, frisou o deputado estadual Diogo Moraes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia