Diogo Moraes comemora licitação para ordenamento do entorno do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, Moda Center e Altas Horas


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), representante do Polo de Confecções do Agreste na Assembleia Legislativa de Pernambuco, comemorou o anúncio de hoje (27), no Diário Oficial do Estado, do edital do processo de licitação para contratação da empresa de engenharia para execução da obra de terraplanagem, pavimentação, drenagem e sinalização na implantação do binário de acesso aos polos de confecções Calçadão Miguel Arraes de Alencar, Moda Center Santa Cruz e Altas Horas Outlet, em Santa Cruz do Capibaribe.

Essa pavimentação em asfalto no entorno desses complexos de vendas de vestuários vai criar novas rotas de acesso a esses centros, melhorando consideravelmente o trânsito na localidade, além de dar maior segurança e agilidade para fazer transporte das mercadorias que são comercializadas na cidade.

“Com o crescimento de Santa Cruz do Capibaribe e a chegada de novos empreendimentos, é essencial a realização de um planejamento para garantir a melhor circulação na nossa cidade. Esse novo ordenamento urbano nas intermediações do Calçadão, Moda Center e Altas Horas vai beneficiar a economia da região, fazer com que o pequeno, médio e grande empreendedor cresça e consequentemente fortaleça nosso Polo de Confecções. Vale ressaltar também o empenho do Altas Horas, que elaborou o projeto em tempo recorde ”, afirmou o deputado estadual, Diogo Moraes.

O parlamentar teve diversas reuniões na Secretaria de Infraestrutura com a diretoria do Altas Horas e depois com o presidente da Companhia Estadual de Habitação e Obras(CEHAB), Bruno Lisboa, que ficou responsável pela obra.

A data de abertura do pregão de licitação está marcada para o dia 30 de junho. Essa obra é o resultado do trabalho legislativo de Diogo Moraes, junto ao Governo do Estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia