Dida de Nan prestigia e parabeniza realização do Campeonato Regional da Moda em Santa Cruz

Ex-vice prefeito e candidato a prefeito na última eleição, Dida teceu elogios a toda a equipe de organização da competição


Com a chegada da reta final do Campeonato Regional da Moda, é nítido o sucesso da competição com o público de Santa Cruz do Capibaribe. Dentre este público, está o ex vice-prefeito e candidato a prefeito na última eleição, Dida de Nan, que em entrevista a nossa reportagem, teceu diversos elogios a organização do campeonato.

"Eu sou um cara que faço parte de muita coisa em nosso município e sou sempre verdadeiro, por isso quero parabenizar ao secretário Gabriel Pontes e a Bicim Xavier, como também ao prefeito Fábio Aragão, pela organização do campeonato. Uma disputa muito boa, com equipes bem montadas, algo muito difícil de se fazer, e eu fico muito feliz por ver Poço Fundo com quatro times chegando nas decisões", disse. "Eu, que faço parte da Zona Rural, fico muito feliz em ver Poço Fundo sendo um celeiro de craques amadores. Agora estamos na expectativa da final no próximo sábado, dia 07, e temos o São Mateus de Poço Fundo disputando o título de campeão com o Verona de Santa Cecília".


Dida, que participou da categoria Veteranos pelo Grêmio de Poço Fundo, também mostrou a que veio na competição. "Nós também mostramos que no Veterano a gente tá bem. Me sinto muito feliz por participar com meus 61 anos, com a organização dando oportunidade para todas as idades, onde todos fiveram grandes jogos", comentou.

Por fim, o ex vice-prefeito destacou o trabalho do secretário de esportes Gabriel. "Temos que destacar a equipe também, pois ninguém faz nada sozinho. Mas Gabriel é a peça principal, e eu acho que estão acertando. Espero que não deixem o campeonato cair, pois Santa Cruz é muito carente de lazer, basta ver os jogos no meio de semana com um grande público, destaco também a transmissão de rádios, que muito contribuiu para o campeonato fosse esse sucesso todo", disse. "Muitas dessas coisas já eram feitas anteriormente, mas o dever do gestor é sempre melhorar o que vem sendo feito, e é isso que vejo no tocante ao esporte", concluiu Dida de Nan.


Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia