Deputado Aluísio Lessa destina R$ 665 mil em emendas para vítimas das chuvas


O deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) remanejou R$ 665 mil em emenda parlamentar para ajudar a população atingida pelas fortes chuvas dos últimos dias. Ao mesmo tempo, como presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Tributação da Assembleia Legislativa de Pernambuco, ele concedeu um novo prazo para que os demais deputados possam fazer o mesmo.

O último Ciclo de Remanejamento de Emendas Parlamentares à Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022 se encerraria no último dia 30, mas Aluísio, na prerrogativa de presidente da Comissão de Finanças, estendeu o prazo a até a próxima quinta-feira, dia 2 de junho.

“Importante a gente juntar forças e esforços de todos em solidariedade não só às vítimas, mas ajudando nas ações de socorro, assistência, restabelecimento de serviços essenciais e ainda, na reconstrução de infraestruturas públicas do Recife, da cidades da região metropolitana nos demais municípios afetados”, justificou o deputado.

Com a iniciativa, todos os 49 deputados estaduais poderão fazer remanejamentos de recursos de acordo com os seus critérios e prioridades, através de suas respectivas emendas individuais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre