As escolas municipais tiveram ações especiais em homenagem as mães dos alunos

Na Escola Lindalva Aragão, no Bairro Santo Agostinho

Nesta última semana, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Educação, realizou diversas ações em toda a Rede Municipal de Ensino para celebrar o Dia das Mães. Os eventos, que contaram com a presença das mães dos alunos das, renderam momentos felizes e carregados de muita emoção.
"É uma enorme alegria realizar essa homenagem às mães de Santa Cruz. Tudo tem sido uma maravilhoso, e estamos também comemorando os investimentos da Prefeitura nas unidades escolares, que terão em breve seus ares condicionados e reformas concluídas", disse a Secretária Cleciana Arruda à nossa reportagem.

Na Escola Orlandina Arruda, no Bairro Dona Dom

Além das ações em prol da educação, as comemorações tem um gosto de superação, especialmente com o acalmar da pandemia. "Agradecemos a Deus todo dia por sobrevivermos, e agora estamos trazendo as crianças, jovens e adultos, para retomarmos nossas comemorações em massa. São João está vindo aí, e posteriormente teremos Dia das Crianças e Natal", frisou Cleciana.

As festividades envolveram todos os profissionais da educação e contaram com o apoio dos alunos, que não podiam deixar de homenagear cada mãe santa-cruzense. "Infelizmente minha mãe não pôde vir, mas é muito bom dar essa festa com a ajuda de todos alunos para deixar todas as mães felizes", disse o aluno Renan, da Escola Orlandina.


Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia