Vice-prefeito de Goiana, Fernando Veloso, deve lançar candidatura para deputado federal


O vice-prefeito de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, Fernando Veloso (PP), mostrou-se animado com sua pré-candidatura a deputado federal no pleito de 2022. Durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier e à Rede Pernambuco de Rádios, o gestor falou também sobre sua relação política com o prefeito de Goiana, Eduardo Honório (PSL).

Perguntado sobre o seu projeto político, Fernando comentou sobre sua ida para o Progressistas. “Aceitei o convite do presidente Eduardo da Fonte (PP) de fortalecer o partido nesta região. A Mata Norte já teve deputados federais de Timbaúba e de Goiana. Faz alguns anos que a gente não tem representante na Câmara Federal. A região se recente muito disso, de ter força política. Esse é o propósito da minha candidatura. É uma convocação do povo de Goiana e de toda a região, para que a gente tenha voz e vez no Congresso Nacional”, declarou.

Fernando e Eduardo não têm mais relações políticas. “A ordem foi inversa: foi o prefeito que rompeu comigo. Eu nunca rompi com ele não. Foi uma chapa fechada pelo saudoso ex-prefeito Osvaldo Rabelo Filho. Quando Osvaldinho morreu, o prefeito eleito buscou outros aliados. Eu continuo com o mesmo grupo. Estou onde sempre estive. Respeito a escolha do prefeito, se ele quer trilhar outro caminho, está no direito dele”, argumentou.

(DO BLOG DO ALBERES XAVIER)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia