Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizou surpresa de Páscoa para crianças atendidas pela pasta

A ação contou com apresentação do Coelho da Páscoa


Na última semana, a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Santa Cruz do Capibaribe realizou uma ação especial da Páscoa, distribuindo ovos de chocolates para as crianças atendidas pelo serviço. Em entrevista à nossa reportagem, a coordenadora Laís Cordeiro agradeceu o imenso apoio da gestão municipal.


"Eu dei a ideia de fazer essa entrega e ela foi prontamente acatada pelo prefeito Fábio e pela secretária de Governo e Desenvolvimento Social Ivone Aragão, por isso estou muito grata", disse. "Levamos o Coelho para todos os locais onde atendemos, e por onde passamos foi uma alegria imensa. Foram cerca de 300 crianças presenteadas, que são as que estão atualmente cadastradas no Serviço de Fortalecimento de Vínculos."


O serviço oferece diversas atividades e atendimentos semanais, como oficinas e outros projetos. "Queremos muito expandir esses serviços, não vou revelar agora, mas teremos muitas novidades que em breve vocês saberão", concluiu Laís.

Vale destacar que, nesta terça-feira (19), o Prefeito Fábio Aragão realizará o Transforma Santa Cruz, evento onde irá anunciar diversas obras e ações para a população, e a pasta de Desenvolvimento Social será um dos destaques.















Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia